terça-feira, 12 de maio de 2009

HOJE JOGOS TEATRAIS COM A PARTICIPAÇÃO DE 3 COMPANHIAS


JOGOS TEATRAIS

Em virtude do sucesso dessa iniciativa da CABO, os Jogos Teatrais acontecem novamente nesta terça-feira. E dessa vez os atores da Companhia Anjos Boêmios e da Companhia Teatral de Teatro, vão encontrar uma verdadeira pedreira pela frente. O evento dessa vez recebe a visita ilustre do talentoso elenco da Companhia Máscaras de Teatro.

Exatamente isso. O time da Cia Máscaras vem com Áurea Melo, jogando na lateral direita, Jader Alves de centroavante, Juliana Weigert como meia e de meias, Daphne Garcez pela lateral esquerda e Elsa Silva jogando de chuteiras, meia, camisa e calções brancos (apesar de ser um calção só).

Em entrevista a Revista Time, Jader Alves disse que está preparado para a partida, e embora estejam jogando fora de casa, esperam um resultado positivo e levar os 3 pontos para o Lala.

Já Cleiton Amorim, da CTT ainda não definiu a equipe, mas disse que a equipe está bem armada, até porque sua sede é em Almirante Tamandaré, e pretende jogar no contra-ataque, mantendo uma agressividade ofensiva na zaga.

Samuel Rangel da CABO não gravou entrevista e negou-se a falar à Time, porém, é sabido que eles fizeram um treino coletivo durante toda a noite regado a muita cerveja e Romópis.

É hoje! O céu vai escurecer, a terra vai tremer, mas a temperatura deverá ficar a mesma, segundo o CLIMATEMPO.

Não perca esse confronto de Titãs, Biz, Lambretas e afins.
CERVEJARIA ANJOS BOÊMIOS
Rua Rocha Pombo, 243 - Juvevê

Nos Jogos Teatrais, na realidade quem ganha é o teatro e o público, é lógico.

Imperdível.

Ingresso R$ 5,00

CERVEJARIA ANJOS BOÊMIOS.
Para visualizar o perfil de CERVEJARIA ANJOS BOÊMIOS no Orkut, clique em:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2127805657778169465&mt=2
Adicione este perfil e receba sua programação gratuitamente (pode acreditar) em seu email.

Um comentário:

Unknown disse...

Aquela mula realmente falou que a sede em Almirante Tamandaré? E como assim ainda não defiu o time? sou estrela e não aceito ficar no banco!!

Boa sorte a CABO e a MASCARAS pq vcs vão precisar!

Le ôôô le le é C..TT